Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10419
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ruthfloresgoncalves.pdf2 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Guerra, Márcio de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7660834171810480pt_BR
dc.contributor.referee1Bedendo, Ricardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2529403273357361pt_BR
dc.contributor.referee2Mostaro, Filipe Fernandes Ribeiro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3127148827453320pt_BR
dc.creatorGonçalves, Ruth Flores-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-08T16:44:44Z-
dc.date.available2019-07-24-
dc.date.available2019-08-08T16:44:44Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10419-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo analisar o perfil no Twitter da UFJF, que tipo de informação é divulgada nessa rede, como ela é veiculada, quais metódos a assessoria utiliza para gerar engajamento, até suas interações com o público. Se fez indispensável compreender como a assessoria de comunicação nasceu e se desenvolveu para se inserir nas mídias digitais, e como o Twitter cresceu até se tornar uma plataforma de alta relevância, a ponto de ser considerada a rede social da difusão da informação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectTwitterpt_BR
dc.subjectAssessoriapt_BR
dc.subjectUFJFpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectInformaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.title#pisamenosufjf: uma análise do Twitter da UFJF e sua relação com o públicopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Jornalismo - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons