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dc.contributor.advisor1Resende, Vitor Lopes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7368594028727754pt_BR
dc.contributor.referee1Guerra, Márcio de Oliveira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7660834171810480pt_BR
dc.contributor.referee2Mostaro, Filipe Fernandes Ribeiro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3127148827453320pt_BR
dc.creatorGarcia, Larissa Silva Bastos-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4325967044939649pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-08T16:37:59Z-
dc.date.available2019-07-24-
dc.date.available2019-08-08T16:37:59Z-
dc.date.issued2017-12-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10408-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho analisa os limites e as possibilidades de estratégias dentro da comunicação digital jurídica, aplicadas ao escritório Caio Tirapani Advogados Associados. Através de uma pesquisa bibliográfica e de um estudo de caso, associado à pesquisa participante de ação, esta pesquisa tem por objetivo conhecer e entender teorias e estudos realizados sobre esse campo, assim como suas formas de aplicação. Também buscou aprofundar tais conhecimentos diagnosticando como o escritório mencionado trabalha sua comunicação e marketing. Assim, foi possível mostrar como referencial teórico, dentre outros, conceitos de comunicação empresarial e organizacional trazidos por Saad (2009) e Bueno (2000), a fim de contextualizar a evolução da comunicação em empresas, principalmente, no que diz respeito à adaptação às novas tecnologias; além dos estudos de Marketing realizados por Kotler (2012) e Las Casas (2010). No universo jurídico, este estudo buscou analisar e compreender o Código de Ética da OAB, onde se encontram as regras e limitações para se realizar a comunicação júridica. Além disso, baseado nos estudos do pesquisador Bertozzi (2012), foi possível formular estratégias e conhecer caminhos para aplicação de uma comunicação eficaz e legal, principalmente através das redes sociais, no escritório Caio Tirapani Advogados Associados.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Aberto*
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectComunicação jurídicapt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectMarketing jurídicopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleEstratégias comunicacionais jurídicas: uma análise dos limites e possibilidades do escritório Caio Tirapani Advogados Associadospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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