https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10094
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
nataliciaaparecidamaximocardoso.pdf | 360.27 kB | Adobe PDF | View/Open |
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Souza, Andréa Silveira de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/ | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Rodrigues, Priscila | - |
dc.creator | Cardoso, Natalícia Aparecida Máximo | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/ | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-05-31T16:25:54Z | - |
dc.date.available | 2019-05-28 | - |
dc.date.available | 2019-05-31T16:25:54Z | - |
dc.date.issued | 2018-12-15 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10094 | - |
dc.description.abstract | - | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho de conclusão do Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação para a Educação Básica é composto pelo memorial, relato das atividades desenvolvidas durante as disciplinas do curso e de projeto didático desenvolvido pela candidata ao título de especialista Natalícia Aparecida Máximo Cardoso. Este trabalho visa colaborar com reflexões e estudo bibliográfico sobre o uso de estratégias de gamificação em sala de aula, tendo como foco os desafios e perspectivas de professores que lecionam no espaço escolar público. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFJF | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Gamificação | pt_BR |
dc.subject | Escola pública | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.title | Possibilidades do uso da tecnologia na escola pública: desafios e perspectivas para professores da educação básica | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Appears in Collections: | Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico |
Items in DSpace are protected by Creative Commons licenses, with all rights reserved, unless otherwise indicated.