Browsing by Department Faculdade de Comunicação Social

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 225 to 244 of 352 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
16-Feb-2016Imágenes e imaginarios de las organizaciones sociales en un espacio de comunicación comunitaria : la televisión del movimiento sindical de UruguayPagliasso, Ana Inés GarazaDissertação
23-Jan-2012Palimpsesto Mediático:o lastro ibérico medieval n'O Auto da CompadecidaLaia, Evandro José MedeirosDissertação
12-Mar-2014A identidade da seleção brasileira: “complexo de vira-latas”, “pátria de chuteiras” ou marketing esportivo?Paschoalino, Christiane BaraDissertação
26-Feb-2015Novas narrativas do jornalismo: possibilidades e tendências das reportagens na WebPassos, Felipe Zschaber AlvesDissertação
28-Feb-2013Em busca de um leitor de fronteiras: representações e projeções identitárias da nova classe média brasileira nos jornais populares Super Notícia e Meia HoraPaula, Francislene Pereira deDissertação
28-Feb-2013O dilema de mazombo na cobertura do processo de integração continental: projeções sobre as identidades do Brasil e da América Latina nos enquadramentos jornalísticos da Folha de S. Paulo e d'O Estado de S. PauloPavam, Carlos AlbertoDissertação
25-Feb-2015Entre mitos, silenciamentos e circularidades: a cobertura televisiva do câncer e suas formas de percepçãoPereira, Allan de GouvêaDissertação
20-Jan-2015O novo espaço público no ciberespaço: processos de identificação e interação nas fanpages de candidatos a deputado federal em 2014Pereira, Carolina Lima SilvaDissertação
21-Dec-2016Jornalismo independente e comunicação pública: análise da cobertura audiovisual da votação do impeachment de Dilma Rousseff pela Rede Jornalistas LivresPereira, Caroline MarinoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Apr-2014A produção de sentido nas redes sociais efêmeras e anônimas: o 4chan e a sua lógica de funcionamentoPereira, Felipe José de XavierDissertação
6-Dec-2017Pluralismo e diversidade no telejornalismo esportivo: o caso do programa StadiumPereira, Gustavo Teixeira de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2018Chatbots e marcas humanizadas: uma análise sobre o caso Beta, a feministaPereira, Larissa AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2011A transformação do samba em referência identitária e locus discursivo da brasilidadePereira, Maria Fernanda de FrançaDissertação
4-Mar-2013A queda da bancada e as mudanças na cena de apresentação dos telejornais: em busca da identidade e aproximação com o telespectador – uma análise do MGTV Primeira EdiçãoPereira, Renata Venise VargasDissertação
22-Dec-2016As reconfigurações do jornalismo de beleza no ambiente convergente: Dia de BeautéPerez, Luiza Quinet RamosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Aug-2011A construção simbólica da identidade mineira no telejornal da Rede MinasPernisa, Mila BarbosaDissertação
22-Feb-2018A personalização da política e processos da construção da imagem: estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves nas Eleições 2014 e Impeachment 2016Souza, Cibele Silva eDissertação
26-Feb-2016A tendência à “presidencialização” no parlamentarismo britânico: a cobertura do The Times e do The Guardian nas eleições gerais do Reino Unido em 2015 e o processo de personalização da políticaPeths, Lucas LisboaDissertação
28-Mar-2012Impermanência entusiasta: transmutações do modelo romeriano de horrorPiedade Filho, Lúcio de Franciscis dos ReisDissertação
12-Dec-2018Marketing esportivo como estratégia social na consolidação de uma campanha de doação de sanguePinto, Ayane Cristina Martins Germano; Silva, Bárbara Aline Merotto daTrabalho de Conclusão de Curso