Browsing by Author Bara, Gilze Freitas

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 10 of 10
Issue DateTitleAuthor(s)Type
26-Mar-2012Para além do “boa noite”: os apresentadores de telejornais e o processo de identificação com o públicoBara, Gilze FreitasDissertação
29-Mar-2021O eu, o nós e os outros no(s) telejornalismo(s): diálogos bakhtinianos no ensino do jornalismo televisivoBara, Gilze FreitasTese
25-May-2023Fotoativismo e fotojornalismo nas eleições de 2018: contra-hegemonia da mensagem fotográfica no Instagram da Mídia NINJACosta, Estela LothDissertação
13-Dec-2018O marketing esportivo como ferramenta de reafirmação da marca e aproximação com o torcedor: um estudo de caso sobre o Clube de Regatas do FlamengoDalathezi, Viviane da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jul-2022A construção midiática na deslegitimação de governos constitucionais: enquadramentos noticiosos da Folha de S. Paulo e de O Globo (2016) e estratégias comunicacionais do complexo Ipês/IBAD (1964)Dulci, Denise AssisDissertação
12-Dec-2017A comunicação empresarial digital como estratégia de marketing social: uma análise do projeto Linha da Vida - MRSFeital, Moema RosaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2017Representação da mulher na publicidade: Análise da campanha “6 estrelas” da cerveja ProibidaOliveira, Laura da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Pluralismo e diversidade no telejornalismo esportivo: o caso do programa StadiumPereira, Gustavo Teixeira de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jul-2017Por que as mulheres não narram futebol no Brasil?Ramiro, Julia MariaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2017Curtir ou compartilhar? Análise de transmissões esportivas no rádio e as redes sociaisSilva, Josimar Júnior daTrabalho de Conclusão de Curso