https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9383
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Análise da trajetória estudantil e profissional dos alunos.pdf | 59.37 kB | Adobe PDF | View/Open |
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Lacerda, José Luiz | - |
dc.creator | Reis, Ana Beatriz Oliveira | - |
dc.creator | Neves, Ludmila Fagundes | - |
dc.creator | Fernandes, Andréa Vassallo Fagundes | - |
dc.date.accessioned | 2019-03-29T14:03:57Z | - |
dc.date.available | 2019-03-08 | - |
dc.date.available | 2019-03-29T14:03:57Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.citation.issue | XIV | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9383 | - |
dc.description.abstract | - | pt_BR |
dc.description.resumo | O Projeto de Iniciação Científica Jr. tem como objetivo análisar a trajetória acadêmica e/ou profissional dos alunos egressos do Colégio de AplicaçãoJoão XXIII no período de 1994 a 2005. Predende-se compreender qual o papel que a formação escolar no C.A. João XXIII exerceu no futuroprofissional desses alunos.Para tal,foi construído um questionário que está sendo aplicado, via telefone ou internet, visando fornecer os dados aserem analisados pela pesquisa. Está sendo utilizada uma amostra de 17% do total de alunos egressos, divididos em 3 grupos de quatros anosescolares, de acordo com a ampliação do número de turmas do Ensino Médio no Colégio. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFJF | pt_BR |
dc.relation.ispartof | XIV Seminário de Iniciação Científica / IV Seminário de Iniciação Científica Jr. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | - | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Análise da trajetória estudantil e profissional dos alunos egressos do ensino médio / C.A. João XXIII | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
Appears in Collections: | Seminário de Iniciação Científica |
Items in DSpace are protected by Creative Commons licenses, with all rights reserved, unless otherwise indicated.