Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9088
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
renanmartinslima.pdf3.5 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Lima Junior, José Humberto Viana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4727388E9pt_BR
dc.contributor.referee1Sampaio, Danilo de Oliveira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4739565J8pt_BR
dc.contributor.referee2Mendonça, Ricardo Rodrigues Silveira de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4739316D4pt_BR
dc.creatorLima, Renan Martins-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.brpt_BR
dc.date.accessioned2019-02-22T11:22:34Z-
dc.date.available2019-02-19-
dc.date.available2019-02-22T11:22:34Z-
dc.date.issued2017-07-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9088-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumo-pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject-pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor e estratégias de marketing: estudo de caso da Julenan Bolsaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.