Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8864
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hannahmoreiraferrazdelima.pdf267.05 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Soares, Letícia Perani-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779589D5pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Silva, Judilma Aline de Oliveira-
dc.creatorLima, Hannah Moreira Ferraz de-
dc.date.accessioned2019-01-28T18:58:40Z-
dc.date.available2019-01-04-
dc.date.available2019-01-28T18:58:40Z-
dc.date.issued2018-08-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8864-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho está voltado para o uso das Tecnologias no âmbito escolar, principalmente no segmento da Educação Infantil. Tem como referência outros artigos científicos que tratam do tema e dois produtos escolhidos para a pesquisa. São eles: a Reportagem, realizada com sete pessoas de áreas diversas e o uso do Game Educacional. A proposta é discutir as dificuldades e o possível preconceito acerca do uso da Tecnologia como parte do processo educativo na prática do professor, suas dificuldades de acesso a esse suporte e sua formação, seja inicial ou continuada. Além disso, buscamos algumas possíveis soluções em um contexto geral de ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.relation.ispartof-pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectObstáculospt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titleA relação do uso da tecnologia na educação infantil – uma construção de conhecimentopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Appears in Collections:Especialização em Mídias na Educação



Items in DSpace are protected by Creative Commons licenses, with all rights reserved, unless otherwise indicated.