Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8852
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
mariasuelydesouzamontes.pdf125.66 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Relatório de Pesquisa
Título : Letramento digital de professores: por uma nova maneira de ensinar e aprender
Autor(es): Montes, Maria Suely de Souza
Orientador: Umbelino, Tâmara Lis Reis
Co-orientador: Ferreira, Adriana Marques
Resumo: O texto aqui apresentado traz para a pauta de discussão a inserção de tecnologia digital de informação e comunicação como ferramenta complementar no processo de ensino e aprendizagem e a relação dos professores com essa nova realidade da escola contemporânea. Apresenta os principais documentos oficiais que fomentam o uso da tecnologia no contexto educacional e procura compreender os limites e possibilidades do uso dessas ferramentas e como elas podem promover o empoderamento dos professores em sua práxis.
Resumen : -
Palabras clave : Educação
Tecnologia
Empoderamento de professores
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Clase de Acesso: Acesso Aberto
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8852
Fecha de publicación : 18-ago-2018
Aparece en las colecciones: Especialização em Mídias na Educação



Los ítems de DSpace están protegidos por licencias Creative Commons, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.