Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8852
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mariasuelydesouzamontes.pdf125.66 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Type: Relatório de Pesquisa
Title: Letramento digital de professores: por uma nova maneira de ensinar e aprender
Author: Montes, Maria Suely de Souza
First Advisor: Umbelino, Tâmara Lis Reis
Co-Advisor: Ferreira, Adriana Marques
Resumo: O texto aqui apresentado traz para a pauta de discussão a inserção de tecnologia digital de informação e comunicação como ferramenta complementar no processo de ensino e aprendizagem e a relação dos professores com essa nova realidade da escola contemporânea. Apresenta os principais documentos oficiais que fomentam o uso da tecnologia no contexto educacional e procura compreender os limites e possibilidades do uso dessas ferramentas e como elas podem promover o empoderamento dos professores em sua práxis.
Abstract: -
Keywords: Educação
Tecnologia
Empoderamento de professores
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Institution Initials: UFJF
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8852
Issue Date: 18-Aug-2018
Appears in Collections:Especialização em Mídias na Educação



Items in DSpace are protected by Creative Commons licenses, with all rights reserved, unless otherwise indicated.