Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8814
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
joaosantanapardo.pdf274.85 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Estratégias de gamificação no ensino de inglês através do Duolingo
Autor(es): Pardo, João Santana
Primeiro Orientador: Toledo, Leonardo Ramos de
Membro da banca: Schuchter, Lúcia Helena
Membro da banca: Tristão, Marise Baesso
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: -
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8814
Data do documento: 18-Ago-2018
Aparece nas coleções:Especialização em Mídias na Educação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.