Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/17432
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Tipo: Dissertação
Título: Avaliação do ensino da ultrassonografia focada do coração na graduação médica: utilização do modelo pedagógico de sala de aula invertida e impacto da aprendizagem aprimorada por testes
Autor(es): Carmo, Raquel Oliveira
Primeiro Orientador: Bastos, Marcus Gomes
Second Advisor: Chaoubah, Alfredo
Membro da banca: Ezequiel, Oscarina da Silva
Membro da banca: Ferreira, Ana Paula
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: Sistemas automatizados de assistência junto ao leito
Testes de memória e aprendizagem
Educação a distância
Educação de graduação em medicina
Ultrassonografia
Point-of-care systems
Memory and learning tests
Education
Distance
Education
Medical
Undergraduate
Ultrasonography
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Medicina
Programa: Programa de Pós-graduação em Saúde Brasileira
Tipo de Acesso: Acesso Embargado
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/17432
Data do documento: 24-Jul-2024
Aparece nas coleções:Mestrado em Saúde (Dissertações)



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons