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dc.contributor.advisor1Curi, Abdalla Daniel-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8210803135500787pt_BR
dc.contributor.referee1Sousa, Bruno Stigert de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5440392856722878pt_BR
dc.contributor.referee2Oliveira, Fabrício de Souza-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5536746401577684pt_BR
dc.creatorFiorindo, Letícia Montebunhuli Pereira-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6232566296752522pt_BR
dc.date.accessioned2021-06-15T11:59:22Z-
dc.date.available2021-06-04-
dc.date.available2021-06-15T11:59:22Z-
dc.date.issued2021-03-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12866-
dc.description.abstractThe advent of the General Data Protection Law (13.709/2018) introduced a new regulatory framework regarding the treatment of personal data in Brazil, promoting significant changes in the dynamics of public and private entities that carry out activities in this field. Although the theme raises questions of different orders, the present work proposes to analyze the impacts of the Law under the digital marketing strategies performed in the business environment, also considering its imminent contribution to the realization of the right to privacy of individuals. For this purpose, an in-depth reading of articles, doctrines and news is used, as well as the Law itself, whose determinant aspects will be addressed for the development of the research.pt_BR
dc.description.resumoO advento da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) introduziu um novo quadro regulatório no que tange ao tratamento de dados pessoais no Brasil, promovendo significativas alterações na dinâmica de atuação das entidades públicas e privadas que exercem atividades neste ramo. Embora o tema desperte questionamentos de ordens diversas, o presente trabalho se propõe a analisar os impactos da LGPD sobre as estratégias de marketing digital desempenhadas no âmbito empresarial, considerando igualmente sua iminente contribuição para a efetivação do direito à privacidade dos indivíduos. Para tanto, recorre-se à leitura aprofundada de artigos, doutrinas e notícias, bem como à própria Lei, cujos aspectos determinantes serão abordados para o desenvolvimento da pesquisa.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Direitopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDireito à privacidadept_BR
dc.subjectLei geral de proteção de dadospt_BR
dc.subjectEstratégias de marketing digitalpt_BR
dc.subjectRight to privacypt_BR
dc.subjectGeneral data protection lawpt_BR
dc.subjectDigital marketing strategiespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO::DIREITO PRIVADOpt_BR
dc.titleOs impactos da LGPD sobre as estratégias de marketing digital e a consequente efetivação do direito à privacidade dos indivíduos.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Faculdade de Direito - TCC Graduação



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