https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12083| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| pedrorochasilveirademendonça.pdf | 3.32 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
| Tipo: | Dissertação |
| Título: | (In)ventar |
| Autor(es): | Mendonça, Pedro Rocha Silveira de |
| Primeiro Orientador: | Rotondo, Margareth Aparecida Sacramento |
| Membro da banca: | Leite, Marcos Vinícius |
| Membro da banca: | Kasper, Kátia Maria |
| Resumo: | (in)ventar diz de uma formação: resistir e variar e aprender e formar em maquinação de vida em educações embaladas ao sabor do ventar. campo de pesquisa: vida! em vida, salas de aula e salas de casa e muitos outros lugares. educação (in)ventar, em ventar: muitos possíveis em um educar. um exercício de mestrado que se ocupa com a vida que acontece, na vida que acontece. (in)ventar que afirma vidas outras, junto a matemáticas sendo in-ventadas, sala de aulas sendo in-ventadas e e e... |
| Abstract: | a wind that says of one formation: resist and vary and learn and to form in the machination of life in educations packed with the flavor of the wind. field of research: life! in life, classrooms and home rooms and many other places. education, invention, wind: many possibles in one educating. a master's exercise that deals with the life that happens, in the life that happens. a wind that affirms other lives, alongside with mathematics being invented, classrooms being invented and and and... |
| Palavras-chave: | Ventar Vida Pesquisa Matemáticas Invenção Wind; Life Research Mathematics Invention |
| CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editor: | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) |
| Sigla da Instituição: | UFJF |
| Departamento: | Faculdade de Educação |
| Programa: | Programa de Pós-graduação em Educação |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil |
| Licenças Creative Commons: | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ |
| URI: | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12083 |
| Data do documento: | 2-Mar-2020 |
| Aparece nas coleções: | Mestrado em Educação (Dissertações) |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons
