Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10744
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
cristinasixelsodre.pdf1.08 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Antunes, Katiuscia Cristina Vargas-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7309708713801729pt_BR
dc.contributor.referee1Santiago, Mylene Cristina-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0803555578064293pt_BR
dc.contributor.referee2Mendes, Rodrigo Geraldo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1275813674019327pt_BR
dc.creatorSodré, Cristina Sixel-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4676477028400481pt_BR
dc.date.accessioned2019-09-10T14:43:14Z-
dc.date.available2019-09-10-
dc.date.available2019-09-10T14:43:14Z-
dc.date.issued2019-05-25-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10744-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho, tem como finalidade apresentar uma formação complementar ao professor de matérias especificas para a transição do aluno com deficiência do Ensino Fundamental I para o Fundamental II na perspectiva do ensino e inclusão deste alunos nas aulas regulares, pensar na transição de forma responsável e pensando atividades que possam incluir todos os alunos sem que haja isolamento ou incoerência de atividades.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectDeficiênciapt_BR
dc.subjectAlunopt_BR
dc.subjectTransiçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titleUm olhar de inclusão no dia a dia escolarpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Educação Inclusiva em Contextos Escolares



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons