Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
thaizagribelbrovini.pdf826.11 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A comunicação das micro e pequenas empresas em momentos de crise
Author: Brovini, Thaiza Gribel
First Advisor: Mendes, Marise Pimentel
Referee Member: Barbosa, Rodrigo Fonseca
Referee Member: Paschoalino, Christiane Bara
Referee Member: Resende, Vitor Lopes
Resumo: O trabalho busca esclarecer como a comunicação empresarial é impactada diante de uma crise financeira que atinge micro e pequenas empresas, ao debater quais soluções encontradas por duas agências de comunicação de Juiz de Fora diante de cinco clientes que vivenciaram essa instabilidade econômica. A análise traz a importância do planejamento estratégico para a comunicação, investigando quais foram as mudanças e prioridades diante da adaptação ao novo cenário econômico. Ainda é abordada a atuação das agências de comunicação e a tendência de trabalharem de forma integrada.
Abstract: -
Keywords: Comunicação empresarial
Crise financeira
Agência de comunicação
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Institution Initials: UFJF
Department: Faculdade de Comunicação Social
Access Type: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Creative Commons License: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439
Issue Date: 12-Aug-2016
Appears in Collections:Jornalismo - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons