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dc.contributor.advisor1Villela, Cícero Costa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7402323269350871pt_BR
dc.contributor.referee1Caravela, Gabriela Borges Martins-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3157127991275816pt_BR
dc.contributor.referee2Vasconcellos, Karina Menezes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1105644028150982pt_BR
dc.creatorSilva, Isabella Paiva e-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5189404246477465pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-07T18:50:40Z-
dc.date.available2019-07-23-
dc.date.available2019-08-07T18:50:40Z-
dc.date.issued2018-07-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10381-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo pesquisar as estratégias de comunicação utilizadas pela marca Lola Cosmetics em suas redes sociais, a fim de entender como a representação da marca se assemelha a representação de um indivíduo, colocando a prova essa humanização como uma forma de aproximação para com seu público-alvo. Para tal análise foram utilizados referenciais teóricos fundamentados principalmente na comunicação, marketing, cibercultura, identidade e redes sociais. O objeto de estudo são as publicações da página do Facebook da Lola Cosmetics que não possuem referências explícitas à marca, através de um recorte e categorização feito pela própria autora. A análise foi feita em três publicações de maior repercussão no Facebook no ano de 2018. O foco do trabalho é a personalidade de marca, a representação do indivíduo nas redes sociais e como se dá a representação da marca nas redes. Assim, através dos elementos comunicacionais é possível transitar por temas transversais como o consumo, sustentabilidade, representatividade feminina e o empoderamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectPersonalidade de marcapt_BR
dc.subjectLola Cosmeticspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleVintage Girls: uma análise da comunicação online da Lola Cosmeticspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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