Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/6927
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
thiagoemanuelazevedodasilva.pdf646.52 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Elisa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770641U7pt_BR
dc.creatorSilva, Thiago Emanuel Azevedo da-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8551555D4pt_BR
dc.date.accessioned2018-07-06T13:52:33Z-
dc.date.available2018-07-04-
dc.date.available2018-07-06T13:52:33Z-
dc.date.issued2017-07-31-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/6927-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumo-pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICH – Instituto de Ciências Humanaspt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectReligiãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.title“A busca por ‘novos mercados’: o coaching como estratégia de competição e expansão na Igreja Metodista na Zona da Mata mineira.”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Ciência da Religião



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.